|
O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) é a unidade responsável por atender os pedidos de acesso à informação feitos a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, com base na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).
Qualquer interessado, pessoa física ou jurídica, pode fazer um pedido de informação. Não é necessário justificar. Para que a solicitação seja atendida é necessário que o pedido seja claro e específico.
Rua América, Novo Horizonte III – Canaã dos Carajás-PA CEP: 68537-000
Telefone: 0800 000 0342
Email:esic@canaadoscarajas.pa.gov.br
Horário de Atendimento 08:00 às 14:00 (atendimento ao público)
Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de acesso a informações com base na Lei de Acesso à Informação.
Os pedidos devem ser registrados pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, ou de forma eletrônica, pelo e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC),
disponível no endereço https://transparencia.transparenciacanaa.com.br/??=acesso_informacao.
|